quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frases de patricinhas para Status de Orkut e SubNick do MSN

oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6



O importante é o que Importa !!



a unika diferença eh que a gente eh diferente !!



Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ! ;)
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ '' (



a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido



'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*



Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥



Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- Prα te confundiir. (666)



~~Qe prazer em te reever por akíii =/



AdOrO sER iNvEjAdA...E.. OdiADa...pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO...E NiNgUeM oDEia O fRaCo...




σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...



мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя

Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;



иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα :o



olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença
agora chora



вoα o sufιcιєптє pгα αвαlαr α suα мєптє; pєгfeιтα пα мєdιdα pгα αcαвαr coм α suα vιdα...



// αร мuℓhεяεร иão ƒαzεм oร hoмεиร dε idioтαร, αℓguиร ƒαzεм iรรo poя รi pяópяioร!.



~Qm provou, aprovou e amou...



NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66



~aperte ínicio e seja feliz '-'♥



Eu sei oquê voc vez no verαõ pαssαdo, só nαõ sei oquê voc perdeu αquii ¬¬"



não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!



sua invejá só é um big passo prao meu sucesso

~ Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniiobeyBe'



Mell.sonho éa se casar com mell.espelho ! ♥



eu nao me acho vc q me procura o0



olhe , e se apaixone ♠'



minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (y'



Soou um brinquedo CARO, e você é uma criança pobrebaby !



É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (!



Olhaa amigaa , taõ lendo o mell.status ;)



ѕoυ υмα crιαnçα αdυltα υmα αdolєѕcєntє qυє nαo crєѕcєυ.

Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм



rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!



A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas []



nem sempre sei o que escrever αqui e vc ¿ =D



Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho



҉      Carregando...



• Se tudo que é bom durα pouco, eu já deveriα ter morrido há muito tempo



- EEeebαα , mααiis um pros meus visitαntes recentes



cuidado! (6' olha pra trás '



'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !



Queer entraar paraa uma xicaraa de caféé?



o unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)



-  Queer pisαr em miim? pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'



¤ você lê isso toda vez que vem aqui ??


Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM



x- cuidaaado excesso de meL (y)



80ção [8)]



× sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees :D



caveei caveei caveei naum foi poeetico maais foii proofundoo!



//~° Preserve o Planeta Terra ele é o Único q temChocolate



Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!



Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)



mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos
Sou o fruto proibido,o αtαlho pro pαrαiso, sou tuα αnjα mαlvadα teu sonho αcordαdo,sou α respostα prα tuα questαo, sou teu desejo,tua doce ilusão



- maiis um visitante recente *-*



x-• o quє αdiiαntα єol tєr tuudo, sє o quє mє complєtα єh vc (?!)


O mais legal dα suα invejα, é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!



Me Chama de Telescópiio,Que Eu Te Faço Ver Estrelas^^ ;)



иαυм dєsιѕтα dє ѕєυѕ ѕσинσѕ , ѕє иαυм αcнαя єм υмα ραdαяια ναι єм συтяα
σвѕ: ναι dєναgαя ρq ѕσинσ єиgσяdα *-*



ð £µ†µrð þêr†êñ¢ê å¢êlê§ q å¢rêÐï†åm êñ §êµ§ §ðñhð§



~ ♥// cαѕα cσмιgσσ? ѕєι ƒαzєя мισנσσ.!



× Complìícada dìí maìís pra sua capacìídade dìí racìíocìín ìíoO...



Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria!!?!



Soou uma grota fatal.. qii os meninos pensaum maal.. i as miniinas qrein seer iguaal (y~



x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!



um dia me chamaram de ninguém,fikei feliz,pois ninguém é perfeito



nöα gostα dє mim ?:o ρεgα um αdєsivo {?}; єscяito, "єu quєяo sєя vocє"; colα nα tεstα є εntяα nα filα :D•๋●



È dificil falar de mim,mas o mais dificil é ser euuu



Menina Fatal estilo Original : As minas fala mal e os minos paga um pau



Sua inveja é a velocidade do meu sucesso



Se a vida fosse facil,bebê não nascia chorando.



Se um dia vc acordar e não ver estrelas,se liga ja amanheçeu. :D



- sonho delees ' peesadelo delaas (66 ~



αdo,αdo,αdo, deichα um recαdo! ♫



αα ѕυαα ƒιιℓα αиdαα! ρσιιѕ α мιιинα cσяяє! ;D



•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666\'



~* Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥



O SONHO QUE PODE VIRAR REALIDADE ~



O homem nao morre qndo deixa de viver, mas sim qndo deixa de amar!!



иασ ѕσυ ѕкσℓ мαѕ вנσ яєdσиdσ, иασ ѕσυ вяαнмα мαѕ яєƒяєѕcσ αтє' ρєиѕαмєитσѕ, иασ αcяєdιтα?ƒαz q иєм α иσνα ѕcнιи єχρєяιмєитα



Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !



• Me emprestα um beijo?Te devolvo αmαnhã (66\'



¬(♪)³ѕє νc σвєdєcє тσdαѕ αѕ яєgяαѕ,αcαвα ρєяdєиdσ α dινєяѕãσ!



ρєиѕєι кι νc ƒσѕѕє мєυ мαισя ѕσинσ ,мαѕ иα νєяdαdє ƒσι υмα dαѕ мιинαѕ ρισяєѕ яєαℓιdαdєѕ...



Por qnquanto é só..

Naum gostou?

Naum se preocupa amanhã volto com + pra vc XD


34 comentários:

  1. posta para editar fotos vai fica legal de +++

    ResponderExcluir
  2. se falam de mim ha tem problema nao é sinal que tou viva!

    ResponderExcluir
  3. ama quem me ama , se humilha que me odeia *o*

    ResponderExcluir
  4. ame quem te ama esqueça quem te quis e se a saudade voltar procure quem te faça feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Complìícada dìí maìís pra sua capacìídade dìí racìíocìín ìíoO...

    _|_

    ResponderExcluir
  6. kkk pati e assim nao se acha e as pessoas que proucura

    ResponderExcluir
  7. wow dar nos dedo de mtas menininhas que me odeiam A-D-O-R-O =D

    ResponderExcluir
  8. Sobre Nayara...




    Aonde eu chego sou c o n s i d e r a d a e isso tu sabe muito bem
    O meu segredo � saber ser igual nunca me achei ser melhor
    que ningu�m (...) Menina no singular que n�o aceita imita�es . Morena funkeira , linda & invejada
    Chama a aten�o e � o terror das recalcadas . Recalcada e invejosa vem aqui me
    copiar . Mas nem mesmo copiando consegue se igualar. ,

    ResponderExcluir
  9. msn: alvesribeirofatima.nayara@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. ameei ... linda s2menina fatal estilo original as mina falam mal e os mino pagam pau kaka

    ResponderExcluir
  11. Psé ' esse site é uma porcaria ' Todo mundo fica copíìando as frases pohh minas patý eu que sou eu (ýýn)' Criio miinhas propiias frases " COPIAR É PRAS INVEJOSAS "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patricinha de favellla nn existte vc neem tem dinheiroo aff

      Excluir
    2. Fabiana para ser patty ñ precisa ter dinheiro basta ser vc mesma,amar rosa e coisas do tipo o estilo é você quem escolhe e ninguem tem o direito de se intrometer na opinião alheia!!!

      Excluir
  12. bom amei essas legendas posta mais ai vai !!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Honey não ligue que essas recalcadas falam não passa seu orkut,msn e Facebook :D ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  14. amei tudo isso eu ja sou uma patricinha mesmo ne

    ResponderExcluir
  15. gostaram? é eu tambem-entao visitem o meu BLOG=sou uma patricinha mesmo idai*--*

    ResponderExcluir
  16. euuu soo mmt patricinhaa nn precisooo esculaxar pessoas de classe baixa

    vcs inventamm frases e diz qqe saooo patriciiinhas vcs mora na favela e euuu emm copa cabana condominio fechadooo. vaaao procurar o qe fazer


    cooooopiiio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, a maioria dessas garotas que falam isso são pobres vai procurar o que fazer cocota significado de cocota=menina que se diz patricinha mas não é..

      Excluir
  17. Aff, isso são frases de Patricinhas? Só se for de favelada gente, porque Patricinha que se preze são educadas E recatadas, não essas esnobes vulgares que se vê por ai!

    ResponderExcluir
  18. A garota que transforma seu mundinho cinza em colorido, mas se liga, a maior parte vai ser rosa!

    ResponderExcluir
  19. Aff, isso são frases de Patricinhas? Só se for de favelada gente, porque Patricinha que se preze são educadas E recatadas, não essas esnobes vulgares que se vê por ai! mas eu gosteii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e além disso o site tem pacto aparece varias vezes o numero 666 conhecido como o numero da besta fera

      Excluir
  20. este site concerteza tem pacto com o diabo por que se prestarem atenção vão ver que varias vezes aparece o número da besta (666)

    ResponderExcluir
  21. aiii gente pobreza pega .. as frases sao linda

    ResponderExcluir